![]() |
#1 |
Usuario registrado
|
ArcadeVGA x AGP ATI 9200 SE 128MB DDR
Colegas, preciso de uma ajuda.
Atualizei a BIOS da minha placa de video AGP ATI 9200 128MB DDR para uma ARCADEVGA. Depois que atualizei, a placa não dá mais o Boot quando esta ligada direta ao Monitor Arcade. Para funcionar, descobri que primeiro preciso ligar ela em um monitor PC, nele ela dá o Boot, somente depois eu ligo o cabo do monitor Arcade, aí ela funciona normalmente. O que pode estar havendo? Obrigado se alfuém puder me ajudar. |
![]() |
#2 |
Administrador
![]() |
Si pruebas a iniciar el PC con el monitor Arcade apagado y encender el monitor trasncurridos unos segundos no se ve nada?
|
![]() |
#3 | |
Usuario registrado
|
Quote:
1. Com a BIOS orinal, ela funciona quando esta ligada diretamente ao Monitor Arcade, mas como a frequencia está em 31Khz, a imagem fica horrível. 2. Com a atualização da BIOS ARCADEVGA, ela não liga mais quando esta conectada diretamente ao Monitor Arcade, é preciso que antes eu conecte um Monitor PC, só depois disso ela liga, só que depois, o mesmo monitor PC acusa que a frequencia esta errada (porque ela esta soltando 15Khz), e sem desligar, eu ligo ela no Monitor Arcade, daí a imagem fica ótima. 3. Resumindo, com a BIOS ARCADEVGA a placa só inicia o Boot se tiver presente um Monitor PC, se tiver ligada diretamente no Monitor Arcade, ela não dá o Boot inicial do computador. Conseguiu entender o que está contecendo? |
|
![]() |
#5 | |
Usuario registrado
|
Quote:
Pin1 - Red Pin2 - Green Pin3 - Blue Pins 6,7,8 - GND Pins 13,14 - Sync O cabo tenho certeza que esta correto. Será que alguém poderia me dar um email onde eu possa mandar a BIOS original da minha placa e refazer ela em ArcadeVGA? Acho que pode ser alguma coisa no arquivo que tenho. |
|
![]() |
#6 |
Administrador
![]() |
No esta permitido pedir ese tipo de cosas en el foro, ten en cuenta que la BIOS de la ArcadeVga tiene Copyright.... deberas buscarlo por otros medios como emule, etc....
|
![]() |
#7 | |
Usuario registrado
|
Quote:
O que poe estar acontecendo? Alguém com experiência no assunto poderia me auxiliar? Pelo que penso, ela não está dando o Boot direto no monitor Arcade porque ela não está conseguindo identificar a presença de um monitor ligado nela. Só que isso só acontece quando uso a BIOS ARCADE VGA, porque quando uso a Original, ela dá o Boot direto, sem precisar passar por um monitor PC antes. |
|